Títulos sugeridos: (Você escolhe de acordo com o perfil do seu evento. Você também pode sugerir outros títulos)
• Produtividade foco em resultados
• Polivalência Produtividade e Sustentabilidade da empresa
• Up Grande na produtividade com CPM - Corporate Performance Management
• Produtividade para ser mais Competitivo
A Competitividade, eficiência, produtividade e a qualidade são diferencias competitivos para todos os ramos de atividades.
Nesta palestra de forma desafiadora, mostramos como as empresas precisam executar ações para continuarem competitivas.
Itens que integram o conteúdo da palestra, o conteúdo definitivo será customizado para o perfil do seu evento:
• O pensamento sistêmico do empreendedor e do intraempreendedor, a fragilidade e a antifragilidade para realmente chegar ao sucesso
• A revolução inovadora para o empreendedor e do intraempreendedor brasileiro com CPM – Corporate Performance Management
• Projete um “Overlapping” para você e seu negócio. Crie o ponto futuro. Antecipe a visão de Futuro. Sai na frente
• Se o mundo está em alta velocidade, a sua Produtividade deveria produzir (%) quanto? Nova visão de mercado
• Produtividade x Eficiência, de nada adianta boa produtividade e baixa eficiência. Tendências desafiadoras no seu negócio
• Gestão em transformação permanente: Adaptabilidade X Inadaptabilidade. Iniciativa, determinação e execução
• Gestão e execução pessoal do conhecimento ao desenvolvimento. Não basta saber é preciso colocar em execução
• Pirâmide da energia e ação. Resultados de alta performance. Produtividade e inovação a partir das pessoas
• Ambiência efetiva, inovação e produtividade. Ações atitudes comportamentais que agilizam a produtividade
• Adaptabilidade, proatividade, flexibilidade , engajamento e comprometimento com resultados de sustentabilidade
• Trabalho em Equipe e Competitividade são as palavras chave
• Comunicação eficaz. Brainstorming Criativo. Tempestade mental. Desperdício de tempo
• Desperdício de tempo é inaceitável no mundo dos negócios. Qual o ritmo de velocidade dos seus negócios
• Atividades que agregam valor e elementos que consomem valor. Sai da SST - Síndrome da Sofrência do Tempo
• Ritmo de trabalho, habilidade e esforço, rotina de trabalho, tempos e métricas que realmente tem valor ao negócio
• A produtividade que realmente dá certo, com exemplos de ações e atitudes reais de pessoas e empresas de sucesso
• Na palestra mostramos processos de inovação, criatividade e como executar de forma eficiente
CRIATIVIDADE E PRODUTIVIDADE
• Polivalência na prática: onde estão as ideias, solução dos problemas, conhecimento, imaginação, criação e co-criação
• Produtividade = Resultado da criatividade e inovação + aplicação das ideias na prática
• Criatividade, Inovação e Produtividade = Geração de novas ideias X saia do poço de ideias X salte para execução das ideias
• Equipe = Realização coletiva + pensamento convergente e divergente + execução individual e coletiva
• Produtividade na sinergia virtual e presencial com interação da comunicação efetiva do foco no negócio
• Produtividade = Benefícios tangíveis e intangíveis. Existem fatores subjetivos, alguns invisíveis que geram resultados
• Networking produtivo, criativo e inovador, você não está sozinho, convença-se disso e amplie parcerias.
PRODUTIVIDADE E RESULTADOS
• Produtividade comportamental – Você já pensou nisso, quanto (%) do seu comportamental afeta a produtividade.
• Como está a produtividade comportamental coletiva na sua empresa - Evolução, necessidades, desejos e mudanças drásticas
do mundo, estão influenciando as ações e reações das pessoas.
• Você decide os fatores externos que afetam, interferem e influenciam a tomada de decisão na sua empresa
• Assuma e antecipe ações e atitudes que fazem a diferença produtiva: Fazer, Colaborar, Desenvolver, Simplificar,
Surpreender, Solucionar, Antecipar, Crescer, Inovar, Transformar e Inovar suas Atitudes.
OBS: Esta palestra é desafiadora na forma e conteúdo com ideias e conceitos surpreendentes.
Exemplos de situações reais, práticas e objetivas para você utilizar nas suas atividades pessoais e profissionais.
EXEMPLOS PRÁTICOS:
Novos métodos táticas e estratégias para execução imediata na sua empresa:
• Medidas urgentes para empreendedores executarem e melhorar a produtividade pessoal e profissional
• Ações táticas para reduzir custos e aumentar a produtividade na empresa
• Atitudes e táticas de empreendedores vencedores em vendas e negociações
• Ações táticas para empreendedores vencerem concorrentes
• Ações táticas de marketing pessoal para empreendedores
• Táticas para empreendedores executarem expansão para novos mercados
• Ações táticas para empreendedores executarem prospecção de novos clientes
• Ações táticas para empreendedores negociarem com clientes sem conceder descontos
• Táticas para empreendedores vencerem a resistência ao preço
• Ações táticas para empreendedores executarem de forma assertiva o fechamento de vendas
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Storytelling é uma palavra em inglês, que está relacionada com uma narrativa e significa a capacidade de contar histórias relevantes.
Consiste em um método que utiliza palavras e recursos audiovisuais para transmitir uma história.
Esta história pode ser contada de improviso ou pode ser uma história polida e trabalhada.
Também é muito usado no contexto da aprendizagem, sendo uma importante forma de transmissão de elementos culturais como regras e valores éticos.
Uma boa história deve ser interativa, visual, tem um clímax (um ponto chave na história), é capaz de despertar emoções, usa diálogo realista, desperta os sentidos, tem um personagem com o qual o público se identifica e tem um conflito facilmente identificado e que é resolvido.
O storytelling é uma aptidão que pode ser usada nas seguintes situações: motivação, entusiasmo e energia para grupos de pessoas, na qualidade e produtividade, como estratégia comportamental em vendas, atendimento, negociação, marketing, resolução de conflitos, para motivar os colaboradores internos de uma empresa, para ajudar no lançamento de um produto ou serviços, na campanha de publicidade, melhorar resultados, integrar pessoas para engajamento e comprometimento, entre outras situações mais específicas.
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