11 Novembro, Segunda, 2024

Palestra Motivação e Vendas - Superação e Resultados

Esta palestra tem conteúdo desafiador, para mexer positivamente com profissionais de vendas.

•  Superação e determinação para enfrentar desafios com estratégias e táticas para melhorar o desempenho da FORÇA DE VENDAS.
• Como chegar a Excelência em Resultados – Liderar clientes –  Realizar melhores Negócios.  
•  A diferença entre estar engajado e estar comprometido.
•  Energia e ação para assimilar as fortes e surpreendentes MUDANÇAS, que estão transformando o mundo com novas e espetaculares tendências e oportunidades.
•  Comunicação e integração com as gerações BB,X,Y,Z,  todo mundo conectado .
•  Como adaptar-se, como interagir, como conviver e aproveitar as surpreendentes  oportunidades do novo e admirável  mundo de mudanças em altíssima velocidade.  
•  Superação para adaptar-se às mudanças de comportamento do consumidor, no atendimento das empresas e na interação dos profissionais com seus clientes.
•  Atitudes comportamentais, novos valores e novas referências.
•  Adaptabilidade, inteligência competitiva, tendências e oportunidades.
•  Liderança, inovação e criatividade. As palavras chave são, inovar e surpreender.
•  Invista em você, você nasceu para vencer.

EXEMPLOS PRÁTICOS DE:

 • Atitudes e táticas de profissionais vencedores em vendas
 • Ações táticas para vencer concorrentes
 • Ações táticas de marketing pessoal
 • Ações táticas para prospecção de clientes
 • Ações táticas de negociação
 • Como enfrentar clientes difíceis
 • Como vencer a resistência ao preço;
 • Ações táticas surpreendentes para fechamento de vendas
 • Motivos por que se perdem vendas e como evitá-los
 • Ações táticas para vender aos clientes da geração X e Y
 • Exemplos reais de profissionais vencedores em vendas

Sua equipe estará em contato direto com a experiência e conhecimento de um profissional que pratica a venda há mais de 27 anos, Narciso Machado é diretor da NCM Business Intelligence, consultor na área comercial, requisitado por empresas em todo o Brasil, forma, organiza, capacita e acompanha equipes de profissionais em vendas, atendimento, negociação e marketing.

Com estilo próprio o palestrante interage com o público provocando atitudes, despertando atenção com comunicação objetiva para profissionais de vendas.
"O profissional de vendas precisa ser eclético, ter visão macro do mercado".
"Conhecer técnicas e habilidades que possibilitem contatar, vender enegociar com diversos segmentos e perfil de clientes".
" As habilidades pessoais somadas às técnicas de vendas precisam ser treinadas e testadas".
"Os profissionais de vendas precisam conhecer seus pontos fortes e melhorar os pontos fracos".
"O maior concorrente de um vendedor é outro vendedor com atitudes e ações mais eficientes". “Surpreenda seus clientes. saia na frente com atitudes diferenciadas”.

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Storytelling é uma palavra em inglês, que está relacionada com uma narrativa e significa a capacidade de contar histórias relevantes.

Consiste em um método que utiliza palavras e recursos audiovisuais para transmitir uma história.

Esta história pode ser contada de improviso ou pode ser uma história polida e trabalhada.

Também é muito usado no contexto da aprendizagem, sendo uma importante forma de transmissão de elementos culturais como regras e valores éticos.

Uma boa história deve ser interativa, visual, tem um clímax (um ponto chave na história), é capaz de despertar emoções, usa diálogo realista, desperta os sentidos, tem um personagem com o qual o público se identifica e tem um conflito facilmente identificado e que é resolvido.

O storytelling é uma aptidão que pode ser usada nas seguintes situações: motivação, entusiasmo e energia para grupos de pessoas, na qualidade e produtividade, como estratégia comportamental em vendas, atendimento, negociação, marketing, resolução de conflitos, para motivar os colaboradores internos de uma empresa, para ajudar no lançamento de um produto ou serviços, na campanha de publicidade, melhorar resultados, integrar pessoas para engajamento e comprometimento, entre outras situações mais específicas.

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