19 Agosto, Sábado, 2017

Palestra Negociação Habilidade comportamental

Nesta palestra são analisadas as principais estratégias para negociações, com demonstração das competências necessárias para o desempenho de um bom negociador.

• Como lidar com diferentes estilos de negociação
• Como administrar conflitos
• As formas de negociação competitiva e colaborativa
• Como são treinados os compradores profissionais
• Como usar e aplicar medidas de contra ataque
• Características do negociador eficiente
• Persuasão, como satisfazer sem se deixar dominar
• A capacidade de entender diferentes pontos de vista
• Como diferenciar exigências de necessidades
• Como lidar com táticas de pressão
• Como manejar o impasse na negociação
• Cases: Demonstração, análise e debates de casos reais.

 

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Storytelling é uma palavra em inglês, que está relacionada com uma narrativa e significa a capacidade de contar histórias relevantes.

Consiste em um método que utiliza palavras e recursos audiovisuais para transmitir uma história.

Esta história pode ser contada de improviso ou pode ser uma história polida e trabalhada.

Também é muito usado no contexto da aprendizagem, sendo uma importante forma de transmissão de elementos culturais como regras e valores éticos.

Uma boa história deve ser interativa, visual, tem um clímax (um ponto chave na história), é capaz de despertar emoções, usa diálogo realista, desperta os sentidos, tem um personagem com o qual o público se identifica e tem um conflito facilmente identificado e que é resolvido.

O storytelling é uma aptidão que pode ser usada nas seguintes situações: motivação, entusiasmo e energia para grupos de pessoas, na qualidade e produtividade, como estratégia comportamental em vendas, atendimento, negociação, marketing, resolução de conflitos, para motivar os colaboradores internos de uma empresa, para ajudar no lançamento de um produto ou serviços, na campanha de publicidade, melhorar resultados, integrar pessoas para engajamento e comprometimento, entre outras situações mais específicas.

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